domingo, 23 de fevereiro de 2014

Organizando esmaltes !!!!


FAÇA VOCÊ MESMA...GASTANDO POUCO!!!!


Olá..... hoje quero compartilhar com vocês como organizei meus esmaltes. Com ajuda do marido claro...rss

Já tentei organizar os esmaltes em gavetas ...caixas....mas não ficavam bem visíveis na hora da escolha. Acho que essa forma foi a melhor de todas , assim consigo ver todos os esmaltes, inclusive aqueles que nem lembrava que tinha ....percebi que tenho muitos, contei que deu a soma de 218 esmaltes e fiquei de queixo caído..rss

Querem saber  qual foi o custo total??? R$30,00 

Interessou??? 

Passo a passo:  

Compramos na madeireira e já cortados na medida que precisávamos 12 peças de 1.00 cm.Você pode escolher do tamanho que acha necessário e que caibam todos seus esmaltes, no meus caso cabe 250 esmaltes com certeza. 

Depois lixamos com uma lixa própria para madeiras para retirar todas as lasquinhas e dar um acabamento mais bonito.


Agora é só pregar deixando espaço suficiente para colocar seus esmaltes, uma dica é pegar o que tem a maior altura para não correr risco de não caber algum esmalte. 



A medida que fizemos foi através do maior esmalte que tinha como já disse, porém no meu as ultimas duas prateleiras ficaram um pouco menores que as outras, mas não teve problema porque tenho alguns esmaltes bem baixinhos que couberam perfeitamente. 


Depois foi só pintar ...usamos tinta para madeira. Escolhi a cor prata pra combinar com meu cantinho de maquiagem que logo mais mostro pra vocês . 


E o resultado final é esse :





Gostaram????      Eu AMEI

Não posso deixar de agradecer o maridão que ficou praticamente com todo trabalho, já que não ficou nada leve pra pendurar e pregar...etc !!! Obrigado amor  *-* 


Beiiiiijjoo

2 comentários: